sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Di Cavalcanti, "As Cinco Moças de Guaratinguetá".

5 comentários:

  1. porque que alguem coloca só a foto desta obra???
    SE ALGUEM QUISEESSE A FOTO ÉRA SO IR NO GOOGLE...
    um conselho meuu.
    coloca alguma coisa sobre a obra e o autor dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o anonimo to procurando oras e num acho vc tem toda a razao c eu quisesse a foto iria no google imagens

      Excluir
  2. Anônimo,
    Não seja preguiçoso.
    Vá você atrás de "alguma coisa sobre a obra e o autor dela", porque eu não sou seu empregado.
    Tampouco sou seu pai, pois não me recordo de ter "conhecido" sua mãe.
    Sua professora está perdendo tempo, pois tenho certeza de que um sujeito mal educado como você fará uma droga de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente, e acho que o tipo de informação o sr anonimo procura nesse site serve apenas para folgados que procuram trabalhos prontos,pois nao tem capacidade para fazer trabalhos prontos

    ResponderExcluir
  4. Nara,
    Você concorda com o Anônimo porque é mais burrinha ainda do que ele. E a coitada da sua professora está perdendo mais tempo do que a dele.
    Não existe "procurando oras" - a expressão correta é "procurando há horas"; faltou o verbo haver e o "h" da palavra horas.
    Tampouco existe "num" acho - a expressão correta é não acho.
    O seu trabalho será tão ruim quanto o do seu parceiro Anônimo, porque em poucas frases voces já cometem barbaridades de sintaxe e de vocabulário.
    Mas os erros piores foram a preguiça e a falta de educação de ambos.

    ResponderExcluir