quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alberto Lins Caldas, "Menta"


● artemisia gosta desses ●
● charutos horrorosos de menta ●
● esses q deixam a sensação de esgoto ●

● de banheiro de hotel safado na boca ●
● como se um sabão de menta entrasse ●
● goela abaixo eu digo pra ela ●

● mas artemisia gosta desses ●
● charutos imundos e fica assim nua ●
● fumando pelo quarto pelo banheiro ●

● esses charutos infelizes de menta ●
● porq depois a pele a lingua os dedos ●
● tudo é esse charuto perverso ●

● de menta crua com tabaco jamaicano ●
● essa coisa infeliz q se faz aqui ●
● no mercado entre tartarugas mortas ●

● mas artemisia não passa sem isso ●
● sem esses charutos porcos de menta ●
● mas eu digo artemisia suas coxas ●

● são charutos de menta teu sexo ●
● artemisia tem cheiro tem gosto ●
● de menta artemisia tudo em vc ●

● tem cheiro tem gosto de charuto ●
● de menta artemisia tem isso de menta ●
● como se vc fosse um charuto de menta ●

● artemisia digo isso artemisia ●
● porq eu detesto charuto de menta ●
● ela ouve e cai na gargalhada fumando ●

● tragando aquele charuto de menta ●
● pelo quarto como se fosse marinheiro ●
● turco ou guerrilheiro afegão ●

● artemisia toda nua pelo quarto ●
● fuma aquele charuto de menta ●
● grita é isso mesmo é sempre assim ●

● q se foda o resto meu idiota porq basta ●
● o charuto de menta e aqui so essa vida ●
● de merda dizia artemisia e eu ●

● q me foda eu com o charuto de menta ●
● de artemisia q é um grande charuto nu ●
● de menta negra e nua pelo quarto ●
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário