segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Entrevista com estupradores.


Um grupo de estupradores condenados à prisão foram entrevistados para se saber o que procuram numa potencial vítima. Eis algumas das respostas:

1) A primeira coisa que reparam numa potencial vítima é o cabelo. É mais provável que ataquem uma mulher com cabelos longos, rabo-de-cavalo, trança ou qualquer outro penteado que seja possível puxar facilmente. Mulheres com cabelos curtos não são alvos comuns.

2) A segunda coisa que reparam é a roupa. Vão procurar mulheres em que a roupa seja fácil de tirar rapidamente. Também procuram mulheres falando no celular ou fazendo outras coisas enquanto andam – Isto indica que estão distraídas e podem ser facilmente apanhadas.

3) A hora do dia em que mais mulheres são atacadas de manhã é entre cinco e nove horas, e, de noite, entre dezenove e vinte e duas horas.

4) O lugar preferido para atacar as mulheres é nas ruas desertas.

5) Apenas 2% dos estupradores anda armado porque a pena para o estupro armado costuma ser bem maior do que sem posse de arma

6) Geralmente procuram atacar em lugares onde possam carregar a vítima rapidamente para outro local, onde não precisem que se preocupar em ser apanhados. Se a mulher esboçar reação de luta, eles costumam desistir em aproximadamente dois minutos porque acham que não vale a pena se arriscarem.

7) Não agarram mulheres que levam guarda-chuvas ou objetos que possam ser usados como defesa a uma certa distância (chaves não os intimidam porque a vítima precisa chegar muito perto para usá-las como arma ).

8) Se alguém a seguir numa rua ou numa garagem ou se estiver com alguém suspeito num elevador ou numa escadaria, olhe-o nos olhos e pergunte alguma coisa do tipo "Que horas são?" Se for um estuprador, terá medo de ser posteriormente identificado e perderá o interesse em tê-la como vítima. A ideia é convencê-lo de que não vale a pena tentar.

9) Se alguém saltar à sua frente, grite! A maioria dos estupradores disse que largaria uma mulher que gritasse ou que não tivesse medo de lutar com ele. Eles procuram sempre alvos fáceis. Se empunhar um spray de pimenta e gritar, poderá mantê-lo à distância, e é provável que ele fuja.

Reportagem retirada da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário