sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Luís Antonio Cajazeira Ramos










"Apelação"

                                                    Dar a volta por cima que eu dei
                                                                     quero ver quem dava.
                                                               Paulo Vanzolini

Melancia amarrada no pescoço,
pintei a bunda de vermelho e fui...
Embora quem me visse risse um pouco,
faltaram palma e vaia a que fiz jus.

Essa gente insensível nem me nota!
Sou como um zero à esquerda, sem valor.
Mas deixe estar, ingratidão! Não dou
bola ao azar, que o mundo dá mil voltas.

Meu sucesso fugiu por entre os dedos,
a derrota sorriu meio amarelo,
mas a vida seguiu seu rumo em frente.

Não dou ponto sem nó: depois da queda,
sacudo o pó e mando tudo à merda,
inconstitucionalissimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário